quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vitória sobre a Católica

Ontem a equipa do IST provou que continua a ser um dos destaques no voleibol universitário. O jogo começou com um primeiro set - com os nervos à flor da pele - recheado de emoção, com uma disputa de pontos renhida (que acabou com os parciais 26-24). Nos sets que se seguiram a equipa do IST destacou-se, conseguindo ganhar sem problemas, resultando o jogo num 3-0 com um bom sabor de vitória, que nos classifica para a presença na Final Four regional, e uma possível presença no Campeonato Nacional.

Quando se ganha acaba por ser mais fácil comentar o jogo uma vez que a vitória resulta de um bom jogo por parte de todas as jogadoras, não só a nível individual mas também colectivo. Ontem conseguiu ver-se uma equipa com uma melhor recepção, ainda com alguns problemas de comunicação e defesa mas que, face a jogos anteriores, melhorou a olhos vistos. Para apanhar todas as bolas está lá sempre a nossa rainha da defesa, a maravilhosa Carol. O ataque conseguiu sair bem, com remates de saída cheios de força, uma nova meios que se conseguiu adaptar bem ao lugar que não costuma ser o seu e entradas que conseguiram cumprir o seu papel da melhor maneira, com um jogo pensado conseguindo atingir o que lhes era solicitado. A passadora, não sendo aquela que tem jogado durante a época nos jogos, é-nos já uma passadora conhecida, fazendo parte desta equipa há já alguns anos e que, como sempre, consegue aguentar um jogo.

Deixa-se aqui uma mensagem de apoio e melhoras à jogadora Maria Vicente da equipa adversária, que se lesionou no joelho no início do jogo e que não teve oportunidade de contribuir com pontos para a sua equipa e para a atleta Maryna que se aleijou no pé na segunda-feira e não conseguiu comparecer no jogo de ontem. Boa recuperação a ambas.

1 comentário:

Sandra Simões disse...

Só pa comentar e dizer ZIMBORA EQUIPA!!! agora é até ao fim!