domingo, 1 de fevereiro de 2009

Torneio Internacional em França

Olá atletas!

Espero que esses exames estejam a correr bem! Como já tinha sido falado, vai existir um torneio internacional em Paris nas datas de 7 a 10 de Maio. Este torneio envolve várias modalidades de vários países sendo esperada uma afluência de 400 atletas.
A equipa do IST foi convidada a participar e por isso preciso que comecem a pensar nas vossas disponibilidades! O custo por pessoa é de 110€ + avião (deve ficar à volta de 100€) e temos direito a estadia em Hoteis, bilhetes para transportes públicos e alimentação. Como podem ver é uma oportunidade única para conhecer a cidade e ainda dar uns toques de bola! A competição será feita na sexta e no sábado e ainda temos direito a entradas em festas nesses dois dias. A deslocação de ida e volta será por isso feita na quinta e no domingo. Espero poder contar com o minimo de 6 atletas para representar o IST e Portugal :)

3 comentários:

Unknown disse...

Boraaa! Por mim estamos lá, se isto for mesmo p ir para a frente podem contar comigo! Ver a Tour Eiffel e comer uns croissants ;P
**

Loana.

Sandra Simões disse...

bem.. com esta fé toda pa festa só podia ser a loana, lol

Bem, bora la meninas ;)

VeRinha disse...

Marias,

e se eu me quisesse juntar a vocês em Paris.. Como é que seria?

Isto hipoteticamente falando porque nao sei bem como vai tar a minha vida por essa altura.. mas..

Beijo enorme a todas